Meus Projetos são tantos... este ano está sendo um ano um tanto quanto atípico. Muitos projetos estão se desenhando em minha vida. Estão sendo repensados e redimensionados tanto profissionalmente, quanto pessoalmente e neste momento ainda há muitas situações pendentes.

Atualmente sou multiplicadora do NTE, função esta que tenho muito a aprender, pois sou ainda uma criança de pouca idade neste processo e nos meios tecnológicos. Então tenho muito...muito a buscar, e este é um dos grande desafios que tenho a superar. É um trabalho que me fascina, tem sempre novidades. É uma proposta inovadora, dinâmica e atrativa.

Porém, sei que para atingir meus objetivos, preciso continuar estudando e me aperfeiçoando continuamente nesta área.

Além de multiplicadora, sou Professora. Neste ano, afastada por interesse particular (inclusive para estudar). É uma profissão que exige enquanto mediadora do processo de aprender e de ensinar. Mas é uma função que me atrai. Gosto muito de interagir com os alunos, planejar, criar novas possibilidades pedagógicas, desenvolver projetos, utilizar as ferramentas tecnológicas e construir conhecimentos juntos. Porém estou num dilema: Voltar ou não para a escola no próximo ano? É uma situação que me angustia, mas tenho mais um tempo para pensar... Dar conta de sessenta horas semanais trabalhando fora de casa, e realizar a função de mãe, esposa, dona de casa, estudante, não é tão simples assim...

Enquanto estudante do Curso de Pós em Tecnologias Educacionais, meu principal objetivo e desenvolver um bom trabalho de término de curso e concluí-lo em 2011. Penso também em terminar a outra Pós que não terminei, em Mídias na Educação.

Tenho como prioridade, primeiramente DEUS, como fonte de LUZ no meu caminhar, de vida, de sabedoria e de força; Em seguida a minha família, como ponto de apoio, carinho, segurança e compreensão.

Nesta perspectiva, meu projeto de vida contempla também, conhecer o meu EU interior, na busca constante de evoluir e melhorar enquanto ser humano.


This entry was posted on 14:53 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: